sexta-feira, julho 21, 2006

My MAC OS X (2)

Imaginem uma pessoa em frente ao computador das 11 horas da manhã às 10 horas da noite. Oque ela pode estar fazendo? Montagems; tutoriais; haaa não! ele tá batendo papo com um amor virtual?
Imaginem que depois desse dia essa mesma pessoa fique de 1 hora da tarde até às 6:30 da noite em frente ao mesmo computador. Oque será que tem de tão importante nesse computador??? Por emquanto NADA.
Essa pessoa, que no caso sou eu, estava, esses dois dias, tentando instalar o MAC OS X no PC. Foi dificil, era erro pra cá, particiona HD pra lá, eu cheguei a chorar de tanta agonia. Mas enfim eu consegui. O MAC OS X é, sem dúvida, o melhor sistema operacional do mundo, deixando de boca aberta quem está acostumado a usar o Micrsoft Windows Explorer.
Para ver essa belezura rodando no PC não saiu barato para mim, alem de passar dois dias tentando eu tbem perdi todos os documentos do windows, mas isso foi um erro meu.
Infelizmente os aplicativos para o MAC OS X for Intel, percisam ser UNIVERSAL BINARY(aplicativos que rodam nos processadores Intel e nos processadores Power PC), e são pouquisimos os programas nesse formato.
Mas já há sites que desponibilizam aplicativos nesse formato, um exemplo é o www.macupdate.com, que disponibiliza vários programas para download.
Eu fiz vários downloads legais, entra eles esse joguinho que vcs estão vendo:

Ele é uma imitação do Super mario, só que o cenario dele é na neve e o heroe principal é um Pingüim.
Eu tbem baixei esse programa que vai me ajudar bastante enquanto a adobe não lança um Photoshop Universal Binary. Ele adiciona efeitos à imagem, como se fosse os filtro do photoshop.
Valew galera, Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

6 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Disse que era o melhor mas só mostrou coisa ruim:
vejam bem, você disse que demoro duas tarde pra instalar o sistema operacional. Depois teve que ficr procurando programas alternativos na net, coisa que ninguém gosta.
Não to pedindo pra voce mentir mas gostaria de saber o que ele tem de melhor em relação ao windows nosso de cada dia.

quarta-feira, 25 julho, 2007  
Blogger George Costa disse...

isso porque era mac em pc.

sábado, 28 julho, 2007  
Blogger santiago disse...

Olá amigo George. Estou procurando informações para fazer rodar osx86 no meu Asus Pundit-R. Pode dar uma ajudinha? Obrigado

segunda-feira, 01 outubro, 2007  
Blogger George Costa disse...

tem uma comunidade no orkut chamda mac os x pc, lá vc encontra várias informações.

segunda-feira, 01 outubro, 2007  
Blogger santiago disse...

Despulpe George, não sei aonde encontrar o orkut. Pode me mandar o link?, para: santiago@internet.lu
Muito obrigado

terça-feira, 02 outubro, 2007  
Blogger santiago disse...

Despulpe George, não sei aonde encontrar o orkut. Pode me mandar o link?, para: santiago@internet.lu
Muito obrigado

terça-feira, 02 outubro, 2007  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial