terça-feira, julho 04, 2006

Mudar a cor dos olhos.

Hoje eu vou ensinar uma maneira mais facil de mudar a cor dos olhos com o photoshop Cs2.
1- Abra a sua imegem e crie um novo layer, Ctrl+Shift+n. Com a ferramenta pincel(b) pinte os olhos com a cor que vc quiser, no meu caso eu mudei para verde.
Depois disso vá em FILTER, BLUR,GAUSSIAN BLUR.
E altere para no mínimo 1,0.
Depois mude a propriedade de layer para Color.
e Pronto.
Aew galera. comentem aew como estão os tutoriais. Se eu estou sendo bem explicativo e em que eu posso melhorar.
Conto com vcs.

28 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Po, senão está esplicativo? então eu não sei o que é esplicativo...
hehe ta sim cara, vc me salva com esses tutoriais!

terça-feira, 04 julho, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

ae , parabens pela iniciativa e muito obrigada. estou aprendendo legal agora.

terça-feira, 04 julho, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

Mto legal.. qria sabe se tem cmo vc coloca aew no blog cmo faz o efeito glamour e o play boy.

vlw..

quinta-feira, 06 julho, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

oivc poderia me add ai A_Anjinha_Proibida@hotmail.com

sexta-feira, 07 julho, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

mt show kra! ;D

sexta-feira, 14 julho, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

cara continue fazendo estes tutorias eles estão me ajudando muito...vlw!!!!

sábado, 15 julho, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

Duvida:
Eu segui a explicação mas quando mudei para color ele naum fikou nenhum pouco parecido com o que vc mostrou, para chegar proximo precisei mexer na opacidade, isso melhorou bastante mas naum fikou perfeito que nem na imagem que vc mostrou, o que será que eu fiz de errado???

sexta-feira, 21 julho, 2006  
Blogger George Costa disse...

Pode ter sido a imagem que vc usou Rafael, nem todas são de alta definiçao como essa que eu usei.

sexta-feira, 21 julho, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

Massa veey
dah pra fazê direitin
sem problems...
soh uma coisa
vc podia colocar as paradas em port tbm
xDD~
rsrs
tem neguuh qi num manda bem nu ingles naum
rsrs
tipo: "FILTER, BLUR,GAUSSIAN BLUR".
nesse tutorial...
foi fodaah descobrir qe Blur eh defoke
xDD~
rsrs
mas msm
vlw
mto massa o tutorial

domingo, 06 agosto, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

Massa veey
dah pra fazê direitin
sem problems...
soh uma coisa
vc podia colocar as paradas em port tbm
xDD~
rsrs
tem neguuh qi num manda bem nu ingles naum
rsrs
tipo: "FILTER, BLUR,GAUSSIAN BLUR".
nesse tutorial...
foi fodaah descobrir qe Blur eh defoke
xDD~
rsrs
mas msm
vlw
mto massa o tutorial

domingo, 06 agosto, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

o meu photoshop eh em portugues e por causa disso nao estou conseguindo fazer :(

domingo, 20 agosto, 2006  
Blogger George Costa disse...

Filter, Blur, Gausian Blur: Filtro, desfoque, Desgoque Gausiano.

domingo, 20 agosto, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

Achei legal seu blog...
sabia mudar a cor dos olhos mas do outro jeito, o q seleciona os olhos, dpois vai nas propriedades de cores e altera ^^
mas é sempre bom aprender mais maneiras ;P

^^

=*

terça-feira, 22 agosto, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

Poxa cara brigada!
Consegui, e melhor ainda, consegui fazer em um outro programa sem ser photoshop!
Vlw té mais

domingo, 27 agosto, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

Muito bom esse tutorial, bem explicado, parabéns.

quarta-feira, 30 agosto, 2006  
Blogger Gleyce disse...

Olá.. caramba.. seu blog eh mto shOw.. adorei ele.. i legal isso de ensinar as pessoas.. aff... eu naum tenho esse programa.. =/

mas adimiro mto v6 que sabem mexer com isso... hehe bjOs..xauzim...

quarta-feira, 30 agosto, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

valeu mesmo pela sua iniciativa de ajudar a galera a aprender mais sobre esse programinha complicado....
rsrsrsrsr

Bom trabalho!!!!

bxos

domingo, 10 setembro, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

cara .. se salva todo mundo !
nos sites
os caras não ensinam mais
o basico !
aprendi muito com vc !

Obrigado !

terça-feira, 19 setembro, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

Réé meu fi..tow dando mow valor aos teus tutoriais..aprendendo muito ctg fi....=D

quinta-feira, 28 setembro, 2006  
Blogger Unknown disse...

Foi simples e prático! Valeu!

quarta-feira, 11 outubro, 2006  
Blogger Unknown disse...

Muito bom :}

terça-feira, 30 janeiro, 2007  
Blogger Unknown disse...

Adorei , tem algum tempo que procuro o curso em minha cidade e o povo não sabe nada fica só enrolando .
Agora estou conseguindo fazer algumas coisas .
Valeu gostei d++++

sexta-feira, 08 junho, 2007  
Blogger Andreia Iunes Ribeiro disse...

Poxa o olho da minha filha ficou como o primeiro..muito artificial...snifs..quero aprender

sexta-feira, 21 setembro, 2007  
Anonymous Anônimo disse...

oi o tutorial ta muito bom axo que explica mt bem mas podia por os nomes tbm em portugues... e k em ingles ando meio perdida xD

bom trabalho

quinta-feira, 13 dezembro, 2007  
Blogger Unknown disse...

Puxa ta mto maneiro e mto bem explikdo so q tive q traduzir p poder mexer no meu pq eh em portugues....
fora isso ta mto bom....

quarta-feira, 26 dezembro, 2007  
Blogger karolzinha disse...

cara seu tutoriais são show de bola melhor do que esses em ingles.
ai coloca umas dicas de efeitos de texto ai.

terça-feira, 22 janeiro, 2008  
Blogger Unknown disse...

EU TO COMEÇANDO NA AREA DE PHOTOSHOP E EDIÇAO DE IMAGENS!!!
MUITO BOM SEU TUTORIAL!!! POR ACASO VC TEM ALGUM SITE PROPRIO????

GRATO

THIAGO_FELIPE_AMORIM___@HOTMAIL.COM

sexta-feira, 21 março, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Adorei!!! Nem acredito que consegui fazer as mudanças na foto!!
Muito agradecida!

terça-feira, 25 março, 2008  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial