domingo, julho 02, 2006

Efeito Radial

1- Abra a foto de uma pessoa Bonita. Rsrsrsrs Zuei!!! Aperte Ctrl+J para duplicar a camada.
Perceba que ao lado das imagens na janela de camadas (F7) há dois olhinhos que indicam quando a camada é visivél. Na camada Background clique en cima desse olhinho para tornala uma camada invisível mas certifique-se que o Layer 1 esteja selecionado, porque nós só vamos fazer alterações nessa camada.
Depois diso selecione a borracha e remova todo o seu Hardness. vc pode fazer isso cliando, com a borracha, com o botão direito do mouse en cima da imagem.
Agora apague a parte da imagem que ficará em destaque, vejam que eu apaguei todo o meu corpo. Não precisa ser perfeito, eu até recomendo passar um pouco para fora da imagem, mas bem pouquinho para o efeito ficar melhor aplicado.
Denovo na janela de camadas torne o Background uma camada visivél, e percebam que eu só alterei acamada Layer 1. E tbem certifique-se que o Layer 1 esteja selecionado, porque se o efeiro sair errado é porque vc alterou o Background.
Depois de torna-la visível perceba que sua imagem voltou ao normal. Agora vá em FILTER, BLUR, RADIAL BLUR./FILTRO, DESFOQUE, DESFOQUE RADIAL.
escolha a opção ZOOM e o ajuste em 60, mas vc pode escolher o ajuste do jeito que vc quiser.
Dê OK e sua imegem ficará assim. depois disso use a borracha para apagar os excessos(tudo que ficou para dentro da sua imagem). Qualquer dúvida, por favor comentem. este blog permite postagem publica.

20 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Nossa George, ficou muito massa, mas posso te pedir uma ajuda? Bom, como faço pra usar o meu rosto em um outro corpo, mas a penas a fase, usando o cabelo do corpo usado? Se puder me ajudar.
dfdamato@terra.com.br

Deise

domingo, 02 julho, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

POw adorei isso,ficou show, se não fosse vc eu não saberia fazer nada no photoshop, vou lhe dar uma moral. obrigada hein...

segunda-feira, 03 julho, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

Boa iniciativa!!!!!
Muito bom!!!
Abraço!
Gedson

segunda-feira, 03 julho, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

simples, e mt legal esse efeito!!!
Gostei !!!
tá bem legal seu blog kra!!!

quinta-feira, 06 julho, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

Nossa ta show dw bola seu blog...queria saber se vc pode me indicar um site onde tenha apostila d cs2..em doc*
Beijinhos
Moniquinha

segunda-feira, 31 julho, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

Veeeey
d+
mi amarrei nessa ae
poow
facin i di fazê i talz nee
poow
i u + massa eh qi agente ainda pd mudar os filtros
xDD~

domingo, 06 agosto, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

sab o q é........eu tentei d todas as formas faze isso ai + meu photoshop é em portugues..........tem como vc me ajudar???


aguardo resposta

mirellapretty@yahoo.com.br


Obrigado

sexta-feira, 11 agosto, 2006  
Blogger George Costa disse...

Esse filtro em Portugues é,

Fitro, Movimento, Movimento Radial.

sexta-feira, 11 agosto, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

Gabriel said
Nossa mtomassa..mto legal eu trabalho
mais me fala uma coisa..a imagem tem q estar em boa resoluçao?

terça-feira, 22 agosto, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

Nossa muito showww, ja tem uns meses que tenho photoshop vc acredita que naum sei fazert nadaaa, agora com sua ajuda , vou aprender muitas coisas....
VALEUUUU

quinta-feira, 24 agosto, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

Oie.....esse efeito é mto legal, porém eu não consegui.....Como faço pra apagar td meu Hardness?!?!

Se possivel me responda por e-mail.;

juliana_emo@hotmail.com





espero!

terça-feira, 29 agosto, 2006  
Blogger Unknown disse...

Bem, sei que já faz algum tempo que vc criou esse tuto, mas como sou nova na comunidade....
Adorei a explicação, ficou muito legal, Valeu. Beijos

domingo, 08 outubro, 2006  
Blogger Neubert Designer disse...

Muito legal george, simples e ao mesmo tempo tem um efeito muito legal!!!
parabens

quarta-feira, 22 novembro, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

Ei irmão valeu pelo toque!
Olha só sou novo aqui no orkut mas, cara a sua explicação está bem definida!Valeu!AH!Pode me dar um toque a respeito de como posso colocar uma foto minha em outro ambiente?Valeu!
"tarcisiolevguitar@hotmail.com"

quarta-feira, 20 dezembro, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

veiu vc e u melhor para mim .. continue postando seus tutoriais
vc e um monstro d photoshop ;D
abraço .. eu gosto pa pourra d photoshop .. si un dia tuh tver tempo mi add lah nu msn pa eu tira umas duvidas ^^
kd_enigma@hotmail.com d boa?
flows vei!

quarta-feira, 31 janeiro, 2007  
Blogger Unknown disse...

Nossa Cara obrigado..........essas dicas saum demais....sempre curti o PS mais naum tenhu uma grana pra fazer o curso.........comecei a fuçar e aprendi algumas coisass....mais com esses tutoriais aki estou aprendendo muito mais.............valew cara
Continue assim.........e sucesso

Abraços.

quinta-feira, 15 fevereiro, 2007  
Blogger Celso disse...

muito boa essa ;)

domingo, 18 março, 2007  
Anonymous Anônimo disse...

Muito massa
Ficou 10 ou melhor 1000000.
vlw! :D

terça-feira, 03 julho, 2007  
Anonymous Anônimo disse...

aprendi muito

domingo, 23 dezembro, 2007  
Blogger Unknown disse...

gostei muito o efeito que dá na foto e vc explica muito bem.

sexta-feira, 18 abril, 2008  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial