sexta-feira, junho 30, 2006

Tutorial quebra-cabeça

Na verdade esse não é um tutorial daqueles mais é bem interessante. Eu também só fiz ele para disponibilizar um filtro bem legal, esse filtro é o Puzzle pro 1.2.
Ele faz um quebra-cabeça com qualquer imagem no Adobe Photoshop. Por isso antes de qualquer coisa Faça o Donwload do filtro

instale e depois siga este tutorial.

Como registrar o Puzzle Pro

1- Abra sua imagem(a minha está minimizada) e aplique: FILTER, AV. BROS, AV.BROS PUZZLE PRO 1.2.
Irá aparecer essa janela, nela vc pode ecolher o numero de colunas e de linhas.
eu fiz um ajuste 4x4. e cliquei OK
Quando a janela fechou apareceu outra, onde vc pode escolher o relevo das linhas do quebra-cabeça. Depois clique em Apply.
Depois que a imagem ficar como um quebra-cabeça selecione o laço magnético. Se ele não estiver selecionado clique com o botão direito do mouse e a selecione.

Faça uma seleção em uma peça do quebra-cabeça
Clique com o botão direito do mouse e aplique: LAYER VIA CUT/CAMADA POR CÓPIA.
Selecione a move tool (V) e arraste, encline, faça varias coisas, só não diminua a peça para não ficar disproporcional.
Depois disso clique em qualquer ferramenta e aplique a transformação.

17 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Muito bem cara. parabéns, continue assim.

sábado, 01 julho, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

POw eu instalei, abriu um negócio estranho, mas não foi nada pro photoshop. me ajuda

segunda-feira, 03 julho, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

eu consegui fazer... mas fico cheio d letrinhas em cima do quebra cabeça.. pq será? q q eu fiz d errado??

sábado, 08 julho, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

o kra eu nao consigu baxa u programa
ta eu vo la boto o codigo
so q dai eu aperto pra baxah mais nao vai
q ki eu faço???
valewww

terça-feira, 11 julho, 2006  
Blogger George Costa disse...

Para que o efeito não fique cheio de letras, vc precisa registralo.
Para isso me procura no orkut que eu posso explicar melhor.

domingo, 30 julho, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

Oi george, adorei isso fiz tudo como vc explicou mas depois de mover a peça por baixo fica aparecendo a mesma imagem e ñ a cor branca como no tuto. Meu PS é o CS2 em portugues.
vlw

sexta-feira, 18 agosto, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

ei pow nau conseguir fazer montagen diz como é pra botar outra foto atras

sábado, 26 agosto, 2006  
Blogger George Costa disse...

como registrar o filtro:

http://georgecosta.blogspot.com/2006/09/registrando-o-puzzle-pro.html

terça-feira, 12 setembro, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

oiee..gostei da sua montagem.. mas n consigo faaze o dawlowd da pag, e o meu photoshop eh em portugues!!Sera ki poderia me ajuda?!

valeu

sexta-feira, 15 setembro, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

E ai blz...
bom... muito legal....

sou iniciante no photoshop
e sempre olho os tuito q tu posta nas comu do orkut....
sao muito bom...........

eu gostaria de um tutorial, sobre efeitos ao passar o mouse(cursor) em cima. tipo botoes pra web..
caso tenha ou saiba onde eu posso achar um desse tipo ficarei muito grato...
e-mail: joepontes@hotmail.com

vlw....um abraço

terça-feira, 26 setembro, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

Coloquei o teu blog nos meus favoritos!! mt legal!!

terça-feira, 10 outubro, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

Ptz George eu naum to conseguindo baixar o programa...me ajuda...pleaseeee

quarta-feira, 24 janeiro, 2007  
Blogger Unknown disse...

pow leq eu fis tudo sertinho so qe fika escrito
unregistered copy www.avbros.com

como eu tiro issso?

sexta-feira, 01 junho, 2007  
Blogger Unknown disse...

MSN: raphael_ps_007@hotmail.com

sexta-feira, 01 junho, 2007  
Anonymous Anônimo disse...

pow esse efeito eh soh para o CS?

terça-feira, 05 junho, 2007  
Anonymous Anônimo disse...

Olá.. George.. amigoo, adoreiii esse quebra-cabeça.. até pork vc explica direitinho... ;) obrigada.. viu de sua fã.. Flávia

segunda-feira, 13 agosto, 2007  
Blogger Unknown disse...

Caro George, preciso muito desse efeito de quebra-cabeça, mas infelizmente não tenho como comprar agora. Instalei o demo, mas será que vc poderia enviar para mim o cod de registro, por favor...Preciso muitoooo!

aleapol@gmail.com

Muito Grata,

Alessandra

quinta-feira, 21 fevereiro, 2008  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial