quarta-feira, julho 12, 2006

My MAC OS X

Pois é Brown, Depois De Dois Dias De(ddddd) tentativas, eu consegui instalar o MAC OS X, o melhor sistema operacional do mundo, no meu computador.
Mas para isso , insfelizmente, eu perdi todos os documentos do windows. Fiquei sem photoshop, que dizer, eu tenho dois photoshop's são eles: Adobe photoshop CS e Adobe photoshop CSBR, é mesmo que não ter naaaada.
Enquanto eu estiver migrando para plataforma MAC OS eu não vou po star nenhum tutorial, mas isso por enquanto, porque eu já estou previdenciando o Photoshop CS2 For MAC. Depois é só mandar bala. Vai ter o tão desejado efeito da ivisibilidade que todo mundo pede.
É só ter calma.

Falowwwwwwwwww.


2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

estou aqui pr ti agradecer pelo q esta fazendo.
caramba sou estudante de publicidade e adorei aprender estes efeitos todos.
estou me viciando em photoshop e vou aparecer aqui sempre,hehehe.

segunda-feira, 24 julho, 2006  
Blogger George Costa disse...

Muito obrigado Lara, vc não sabe como é importante saber que tudo isso está servindo para alguma coisa.

segunda-feira, 24 julho, 2006  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial