segunda-feira, outubro 23, 2006

Apo, Apo!!! Veto, Veto!!!

Bem, uns viram, outros não viram, mas eu vou explicar melhor. Um tempo atrás eu postei aqui uma foto do meu amigo Calmi (Cazuza, graveto, fiapo...) e depois disso ele ficou famoso mundialmente, sendo convidado até para pousar para a PLAYBOY americana.
Depois que eu pedi uma autorização ele permitiu que eu postasse algumas fotos do seu ensaio no meu blog.
Ainda não se sabe quando a revista vai ser lançada aqui no Brasil, mas enquanto isso fiquem com o preview desse maravilhoso ensaio.

















Tãããã!!!!

3 Comentários:

Blogger Unknown disse...

E ai cara perfeita as suas montagens vlw!!!

segunda-feira, 23 outubro, 2006  
Blogger duh-crunch disse...

rsrsrs

mt fera as montagens

vc é de osasco?

ai sou de barueri seu "vizinhu"

ai poderia me indicar um site com buns Brush para eu baixar? jah encontrei varius + são uns Brush´s feios/estranhos

me add no msn* para me mandar uns sites

ou me mande um e-mail

*não vo te enxer o saco no msn hehe
* duh-ofgood@hotmail.com

falow

valew

terça-feira, 31 outubro, 2006  
Blogger Unknown disse...

Uhuhuhuhu
muito boa msm...


se bem q o mi leva jeito pra isso!!!rsrsrsrsr

amu vc mimi linduuuu ou meu lindaaaa!!!

quarta-feira, 20 dezembro, 2006  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial