quarta-feira, setembro 27, 2006

OutDoor

Bem, hoje eu vou ensinar como fazer um OutDoor ou um Banner com uma imagem sua usando uma imagem qualquer de um Outdoor ou Banner.

Para isso você vai precisar da Imagem de um Outdoor.

Abra a imagem do OutDoor escolhido e uma imagem sua.
Agora escolha a ferramenta de mover(Move Tool) tecla de atalho (V).
Clique na sua imagem, segure o clique e arraste sua imagem para dentro da imagem do Banner e depois solte o clique.
Sua imagem poderá ficar beemmm maior que a do Banner, então seleciona a opção Mostrar Caixa delimiadora (show Tranform Control).
Com essa opção, ao chegar com o mouse nas pontas da imagem vc pode redimesionar.
Tente encaixar sua imagem dentro do Banner, ou Outdoor, assim:
Depois disso selecione qualquer outra ferramenta e o photoshop te perguntará se você quer aplicar a transformação, Aplique, ou então simplesmente tecle ENTER.
Agora vá em, Editar>>Tansformação>>Destorcer. Edit>>Tranform>>Distorc.
Com essa opção, você pode clicar na ponta da imagem e arrastar para encaixar ela no Banner.
Faça isso com as quatro pontas ( se for uma imagem de cinco pontas, faça com as cinco também). e encaixe sua imagem no Banner ou Outdoor. Depois tecle Enter e seja feliz.

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Ola tudo bom eu sou a dayane, aprndi mtas coisas legais com vc, mais como eu sou mt nova nesse assunto eu ainda nao sei como eu faço para colocar duas imagens na pagina principal do photoshop pois eu queria colocar duas pessoas juntas e nao consigo.
Sera que vc poderia me ajudar
obrigado

sábado, 13 janeiro, 2007  
Blogger Sousa disse...

Poxa cara parabéns pela iniciativa.

sexta-feira, 23 fevereiro, 2007  
Blogger Liliana disse...

Quando eu que vc ensinaria como fazer um outdoor fiquei muito feliz. Mas, eu precisaria de muito mais informações.Tipo, qual o tamanho da fonte q tem q colocar em um outdoor?? que seja visivel. E como eu saberei se a imagem nao ficará disfocada, nem distorcida??
Espero resposta. meu email é: lilicaquezado@gmail.com

segunda-feira, 17 setembro, 2007  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial