sexta-feira, setembro 15, 2006

Illustrações

Eaew Pessoal Beleza???? Eu só vim para pedir desculpas a vocês por está demorando tanto a postar mais tutoriais. E Porque eu estou atravessando um momento dificil da minha vida e tambem porque eu não sei mais oque ensinar Huahahauahua!!!! Mas é isso aew. eu quero agradecer a todos a mostrar o que eu estou fazendo agora:
Foi com o Illustrator CS2 e com o Photoshop Cs2 que eu passei um desenho feito a lápis pelo meu amigo Andersom Lourenço, um puta desenhista também conhecido como "Genequine", para vertor e depois colori e adicionei um Background legalzinho.

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

ae cara curti essa tua aperfeiçoaçao da imagem fico classe a um amigo ker q eu faça a msm coisa e se tu pudesse posta um tutorial de como fazer isso e talz pode ser ate akelas video aula q eh classe a tbm blz vlw cara e parabens ai pra tu e se tu puder entra no meu flog e ve umas mtg e fla oq tu axa vo agradece flww abraço

segunda-feira, 18 setembro, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

oi
nossa fico muiiiiiito legal
deicha um tutorial ensinando a fazer isso
quero fazer isso com meus desenhos

quarta-feira, 27 setembro, 2006  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial