terça-feira, setembro 26, 2006

Alguem conhece esse programinha?

Hoje eu quero apresentar a vocês um programinha que é muito legal, para quem usa e principalmente quem não usa o Photoshop. E o Picasa da Google, ele tem uma interface muito envolvente, é uma aplicação pequena e ainda porcima Organiza rapidamente suas imagens que poderão ser editadas facilmete por ele. Com alguns simples efeitos,
você consegue fazer coisa maravilhosas com sua imagem.
Além do mais ele vem com uma opção de colagem muito boa, que pode ser como Pilha de fotos.
Grade de Fotos.
e exposição multipla de imagens.
e para fazer isso não é um bicho de sete cabeças. simplismente selecione as imagens que você irá aplicar o efeito e escolha a opção colagem.
Você também pode mandar sua imagens diretamente por e-mail( outlook ou Gmail), ou postar diretamente para o Blogger.
Eu recomendo.

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Eu uso o picassa, adoro fazer as colagens...num da trab nenhum..recomendo tbm.
bjim GEorge.

quarta-feira, 27 setembro, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

Oi George
Adoro seu blog, com ele consegui aprender muito sobre o photoshop. Agora me diz aí, como eu consigo esse programinha "picasa"???
Ass.Nayra

quinta-feira, 16 novembro, 2006  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial