segunda-feira, setembro 25, 2006

Efeito de Cores

Bem. depois de tanto tempo sem postar nada, eu volto com esse tutorialzinho para mostrar como dar um efeito de cores na imagem.
Primeiro a bra sua imagem e adiciona o filtro: Filter> Distort(ou distorc sei lá), Difuse Glow. ou seja: Filtro> Distorcer> Brilho difuso. Na opção Granulação, ou Graim, deixe Zero.
O brilho você ajusta de acordo com a sua imagem. Mas eu recomendo antes deixar a opção apagar intensidade em 20.

Agora com a selectiom tool, ou ferramenta deseleção.
Faça uma seleção em uma parte da imagem como essa:
Agora aperte as teclas CTRL+U e abrirá essa janela.

Nela: Habilite a opção Colorir e somente clique OK.
Novamente com a selectiom tool você pode clicar em cima da seleção, segurar o clique e arrastar a seleção para outra parte da imagem.
Tecle novamente CTRL+U, escolha a opão colorir e agora sim, mude a MATIZ, arrastando-a para frente fazendo mudar a cor de vermelho para um amarelo. e clique OK.
Novamente arraste a seleção e faça o mesmo processo de colorização até o final da imagem. Sempre escolhendo a opão Coloirir(colorize) e aumentando o valor da MATIZ. para que a seleção fique com uma cor diferente da outra.
No final sua imagem estará assim. Pode não ser um efeito magnifico, porem serve como um exercicio para que você aprenda funções basicas do Photoshop.

Bem se você já viu o tutorial e já fez sua montagem eu recomendo para de ler poraqui.

Mas se você quiser comtinuar. POrque eu vou esculhanbar mesmo.

Na minha ultima postagem eu falei que estava passando por um momento dificil e estava sem postar e tal, bem, esse momento dificil não é na vida amorosa, na carreira , muito menos na vida artística. E na vida da imformatica mesmo. Como assim?????

Eu estou enjoaadiiiissimo de tudo que leva o nome MICROSOFT, eu odeioooo do fundo do coração tudo que está relacionado a essa Bosta que o Bill GAY(Gates) Criou. POrque é muito ruim gente, vocês não teem noção. Um sistema operacional Inseguro, Imbonito, Istável, Indemoniado e tudo mais...

Mas eu tenho um sonho(mesmo quando estou acordado) que eu ainda vou ter um desse Na minha vida. Ai sim eu serei uma pessoa feliz.

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

George, tava tentando fazer isso sozinha, e não consegui...que bom que vc faz!!gostei msmo, vou fazer!
bj
Até a próxima.

quarta-feira, 27 setembro, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

Eu que sou iniciante achei esse efeito bem legal, aprendi mais a mexer nas cores, simples porém pra mim foi bem útil, valeu!

quarta-feira, 27 setembro, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

oie..

adorei seu blog ..é muito util..:]
axei na comunidade do orkut ^^^e jah add nos favoritos !!!!

bjux

sexta-feira, 13 outubro, 2006  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial