domingo, agosto 13, 2006

Cicatirz

Esse efeito é facinho, só que eu não achei que ele ficou assim tão realista. mas ai vai...
1> Abra a sua imagem, de preferencia uma de rosto, que é onde esse efeito se aplica melhor.
depois selecione uma cor para a cicatriz, eu selecionei um vermelho bem escuro. 2> Crie uma nova Camada(Ctrl+Shift+n) e depois vá em: Layer> Layer Style> Outer Glow.../
Camada> estilo de camada> Brilho externo.

Deixe nas seguintes configurações::::

A cor vc põe a mesma que vc escolheu para a cicatriz.
Depois disso selecione a ferramenta de Pincel e faça a estrutura da sua cicatirz.
Depois com a ferramenta de borracha vc modela sua cicatriz, fazendo ela ficar fina nas pontas e mais cheia no meio.

OBS: perceba que no efeito outer glow, na ultima opçao eu abilitei na opção "countour" dois triangulos. se não tiver daquele jeito não funciona.

Percebam tbem que eu só estou fazendo alterações na nova camada. sem alterar a camada original.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial