quinta-feira, agosto 17, 2006

Dark Art Segunda Parte

Agora nós vamos trabalhar com a Burn tool Certifique suas comfigurações, shadows/sombras, e expusure 30%. O tamanho fica de acordo com a área trabalhada. eu recomendo clicar com o botão direito do mouse em cima da imagem e remover o Hardness/dureza do brush. deixando-o em 0%
Com a Burn tool, dando vários cliques, escureça toda a parte do olho.
Depois aumente o tamanho do Brush da feramenta e ao redor dos olhos faça um escurecimento, Percebam que no olho que eu removi, eu dei varios cliques no meio para que se formasse um buraco.
Aumente mais ainda o tamanho do Brush da Burn Tool e escureça também a boca, para dar a impressão de dentes podres.
Depois disso, vamos escurecer mais ainda nossa imagem. Você pode ir em:
Image/Imagem> Adjustments/ajustes>Levels/Niveis. e uma nova janela abrirá.
Ou simplismente CTRL+L.

Com o primeiro controlador, no botãozinho do meio, você ajusta a claridade da imagem.

Para a direita escurece, para a esquerda clarea a imagem. daí vc pode ver o quanto de escuro vc quer aplicar na sua imagem. Só recomendo não escurecer muiiito.

Agora vc tem duas opções,

Ou você para porai com uma Dark Art colorida,
Ou tecla Ctrl+Shift+U para desaturar a imagem.

E é isso aew.

Eu só quero agradecer aos meus amigos que estão me dando "aquela forcinha", eles relmente sabem como me agradecer.

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Muuuuuuuuuuuuuuuuito doido mano!!!!
Vou arranjar uma foto minha para testar tambem hehehehehehehe!!!
Valeu!!!!

sexta-feira, 18 agosto, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

po mano praticamente vc me ensinou todas as ferramentas basicas de Photo Shop vlw mesmo seu blog e demais mano e esse efeito fico muito bala
flw

domingo, 20 agosto, 2006  
Blogger kiru disse...

cara vlw msm
fis a minha i fiko mt lokAAAAAAA


vlww

sexta-feira, 10 novembro, 2006  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial