segunda-feira, maio 28, 2007

Montagens

MirellaBeatriz MiyukiCarolDarlanaAnderson e o lagarto


5 Comentários:

Blogger Mais de mim mesma disse...

Por favor me dê uma ajudinha.Estou tentando começar a aprender esta maravilhosa arte,adorei seus tutos,mas não tenho o programa de photoshop no meu pc,como faço para baixar.
Assim poderei usar seus tutoriais.
obrigada

segunda-feira, 04 junho, 2007  
Anonymous Anônimo disse...

ola George, muito legal seu trabalho.
gostaria de saber como faço essa sobra envolta da pessoa na foto?
grato
clayton ccrcomp@gmail.com

sexta-feira, 08 junho, 2007  
Anonymous Anônimo disse...

ola george, onde vc pega essas imagens de plano de fundo que vc colok nas suas fotos?
se puder responder eu ficarei grato
berg_wylhame@hotmail.com

segunda-feira, 02 julho, 2007  
Anonymous Anônimo disse...

Oiee!!!
Primeiramente parabéns...ta td mt lindo =)
Gostaria de saber como fazer esse efeito http://bp2.blogger.com/_6ZteIXVVCqs/RnsOdAKh79I/AAAAAAAAAVE/ASDspgBY3RI/s1600-h/DSCN0855.JPG
Obrigada..Jinhuxxx

terça-feira, 03 julho, 2007  
Anonymous Anônimo disse...

como faz essa arte?? tem tuto?

Mande-me um e-mail, please!
raquel.ovelar@hotmail.com

domingo, 12 agosto, 2007  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial