sexta-feira, novembro 17, 2006

Faz uma montagem pra mim!!!!!

Quando você começa a mexer com o photoshop você não quer mais parar, é muito envolvente, gostoso de se trabalhar e tudo mais, daí você está cheio de idéias, fazendo altas montagens e de vez em quando alguma pessoa te pede para que você faça uma montagem para ela, você faz, é não deixa de ser uma aprendizagem.


Se você ainda está nessa fase, não pare, continue você aprenderá assim também, mas chega uma hora que não dá mais, cansa, enche o saco.


Não! eu não vou fazer uma montagem para você!!!! - é isso que as pessoas precisam entender, ninguém nunca fez uma montagem pra mim, porque eu preciso fazer uma montagem para outra pessoa?


Isso não significa que eu não faço montagens para ninguem, faço sim meu, bastante, mas para as pessoas que eu quero fazer. Não adianta me adicionar como amigo no orkut e me pedir uma montagem, me adicionar no msn para me pedir uma montagem, não rola!


As vezes pelo fato de não querer dizer um NÃO bem grande, eu prefiro nem responder, mas espero que leiam isto, e se un dia for pedir uma montagem, peçam as os iniciantes que estão passando pela fase que eu citei acima. OK?

Edição: só os Black muito loko.

Jorge

George

2 Comentários:

Blogger Johnatan Grégory disse...

adimiro seu trabalho amigo,vou da uma espiada apartir de agora no seu blog,pra ve se eu crio geito nisso!

terça-feira, 05 dezembro, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

Gostei de ler este fato sobre pedir pra iniciantes

eu sou iniciante faz 4 semanas
e tou adorando fazer montagens pra galera ,alias faço mas é limpesa de pelee a pessoa ja fica toda feliz,e isto pe muito gratificante pra nós aprendises

vlw george

quarta-feira, 02 janeiro, 2008  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial