quarta-feira, janeiro 24, 2007

Meus Primeiros Vetores

Eu jurava que iria morrer e nunca iria aprender vetorizar uma foto, era muito difícil, linhas desgraçadas difíceis de puxar e tudo mais em fim, um ano de photoshop e eu nunca tinha vetorizado na minha vida. Até que um dia a o speedy aqui em casa foi cancelado... fudeu.
Mas isso foi um mal que veio para o bem, porque sem internet eu não ia desistir de vetorizar alguém e fui a luta.
Os primeiros, como sempre, ficam aquela coisa tosca, eu ainda não aprendi bem a vetorizar e tenho muita dificuldade na boca e no nariz.
Comecei com linhas normais depois vetor sem linha e hoje arrisco até umas sombras, o background é sempre feito com o photoshop (programa que eu uso até para escrever um testo). Aqui está o resultado:





5 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Se possível, gostaria de aprender como os fotografos fazem aquelas fotos nas molduras, na mesma foto tem várias em molduras diferentes.

terça-feira, 30 janeiro, 2007  
Blogger silvanafontenele disse...

Oi George, seu blog esta mil, estou iniciando no photoshop e nao imagina como esta me ajudando, mas estou com um probleminha: seus tutoriais consigo visualizar numa boa, mas as video-aulas não, o download simplesmente para bem antes do final e pronto, ja tentei varios e varias vezes e nao consigo, se puder me ajudar, ficarei muito grata.
Bjsss...
E-mail:silvanafontenele@gmail.com

quarta-feira, 31 janeiro, 2007  
Blogger silvanafontenele disse...

Oi George, parabens pelo blog, esta uma blz, ja coloquei nos favoritos. Mas estou com um problema: Não consigo baixar nenhuma video-aula, apresenta a mensagem final inesperado do download, se puder me ajudar, ficarei muito grata.
Bjss.....
silvanafontenele@gmail.com

quarta-feira, 31 janeiro, 2007  
Anonymous Anônimo disse...

Maaaaaaaaaaninho!!!! Mandou bem nas vetorizações!!! eu prefiro faze-las no corel draw, ele te dá mais facilidades, ai depois passa para o photoshop e lá dou os efeitos, mas vc se superou!!! fikou show, parabens!!!
Desculpe o sumiço, ando trabalhando meio demais hehehehehe!!!
Falou mano!!!

sexta-feira, 02 fevereiro, 2007  
Anonymous Anônimo disse...

pow seu blog eh show, sempre me ajuda!
e essas vetorizacoes tao bem bacanas,
tow comecando a faze-las tb,
mas faco em photoshop.

ah... soh uma coisa,
onde vc consegue baixar essas fontes diferentes?
tnhu um site de fontes gratis,
mas quase nunca consigo encontrar o que realmente quero. se puder ajudar agradeco =]

sábado, 17 fevereiro, 2007  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial