terça-feira, agosto 08, 2006

Album de fotos

E impressionante o que o photoshop pode fazer, a cada dia que se passa eu descubro mais coisas e quando eu descubro uma coisa Vocês sabem que eu sempre divido com vocês né?
Então hoje eu vou ensinar a vocês como fazer um album de fotos para Web. é muito fácil:

1:Crie duas pastas, uma com as fotos que vc quer no seu album e outra para salvar o seu album.
Vá em > File> Automate> Web Photo Gallery.
Em português eu acho que é assim: Arquivo> Automatizar> Galeria de fotos para web. Essa janela se abrirá:
Styles é o modelo do seu album, vc pode mudalo e ele mostrar um preview do album ao lado direito da janela.

Clique em Browser/precurar. para selecionar a pasta onde vc salvou as imagens para o Aulbum.

Depois clique en destination/destino. para selecionar a pasta onde vc vai salvar o seu album.

As outras configurações são as mesmas.

Quando vc clicar e OK o photoshop fará todo o trabalho para vc e depois ele abrirá automaticamente o seu album em uma janela da internet.

Qualquer duvida me procura no orkut Falowwww.

Eu ainda não aprendi como por esse album na Net mais assim que eu descobri eu avisarei a vcs.

Muito obrigado e Tchal.

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

ai george blz gostaria que vc me desse uma dica como c faz uma pessoa derretendo
depois vc me manda uim imail coyote_2682@yahoo.com.br

sexta-feira, 11 agosto, 2006  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial