quinta-feira, junho 21, 2007

Montagens










4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

ow George, adorei minha foto, ficou tão limpinho meu rosto =D
nem se comparam as minhas ediçoes de fotos
aiushuihaishiau
teu blog tá show ;D
beijos

sexta-feira, 22 junho, 2007  
Anonymous Anônimo disse...

CARA ficou muito massa a minha montagem , valeu msm.Ah! vc sabe fazer uma foto como desenho digital se souber me fala, ou se tiver uma aula dela me envia..
leonardo.bezerra007@yahoo.com.br

domingo, 24 junho, 2007  
Anonymous Anônimo disse...

GEORGE, PARABÉNS!! VC É UM CARA MUITO ESPECIAL POR COMPARTILHAR SEUS MUITOS CONHECIMENTOS. VC VAI MUITO LONGE!! :)

terça-feira, 26 junho, 2007  
Anonymous Anônimo disse...

Pelo amor de DEUS você é muito bom!!!!!

Você tem um bom tuto de como corta a imagem e qual o filtro q foi usado.


Preciso muito e não gosto muito dos vídeos tuto !!!

quarta-feira, 04 julho, 2007  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial