domingo, maio 21, 2006

Mudando a cor dos olhos.

Abra a imagen, duplique a camada (layer, duplicate layer/ camada, duplicar camada),
Selecione as partes do olhos, vc pode selecionar um olho segurar Shift e selecionar o outro.
Aperte Ctrl+Alt+u e abrirá uma nova janela, a de Matriz, saturação. selecione a opção COLORIR e mude as propriedades para mudar a cor do olho.
Vc pode escolher vermelho, azul, verde, etc...
Depois clique em OK.












Adicione uma mascara de camada, clicando no segundo item da "janela de camadas" . se vc apertar F7 A janela de camadas abrirá.
Com o pincel preto apague tudo que ficar para fora do olho. Se caso vc apagar alguma parte que vc não queria apagar, selecione o pincel branco e recupere a imagen.
Resultado final.
Fiquei foi bonito né? Vc pode salvar a imagem e fazer o mesmo processo para mudar a cor de outras partes da imagem como: pele, cabelo, etc...

12 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

ae cara
muito bom ficou este tutorial, este foi o único até agora q eu consegui realiza-lo...
vlw msmo...
Meu nome é leandro...
deixa seu msn se tiver

quinta-feira, 03 agosto, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

paguei pau pro tutorial
;)~
eu sabia outros jeitos de fazer mudar a cor do olho
mas a vantagem desse metodo eh qi pd ser aplicado tbm em tipo pra mudar a cor do cabelo nee??
xDD~
btf
bjs

sábado, 05 agosto, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

Mto show o tuto!!
massa msm!!!
parabens ae
sou novato e adorei..
vlww
aaaaaaa outra coisa!!
só gostaria q postasse como dividir uma foto em varias partes...em 9 por exemlo pra colocar no album do orkut e a imagem ficar grande!!!
um abraço
parabens

terça-feira, 08 agosto, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

parabens cara

site mto bom
ajuda bastante
pra fazer montagem
e pra
Zuaaar no photoshop..
;D

quinta-feira, 10 agosto, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

parabens...
ate q enfim algum tutorial q explica sem complicar, e claro sem fzr q agnt, os principiantes nos tornemos mais ogros ainda após le-los...

domingo, 13 agosto, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

Parabens cara esse é o melhor tutorial que vi até agora, pela primeira vez eu consegui mudar ar cor de um olho sem deixar vestigios. continue postanto mais tutorial, que são muito bons.
Valeu, mesmo..
Abraço...

quarta-feira, 13 setembro, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

VLWW CARA MAS ONDE EU ACHO O PHOTO SHOP?

domingo, 22 outubro, 2006  
Blogger Unknown disse...

pôw cara...
eu passei em um monte de site pra tentar fazer iss..
e tdos sao uma bosta..

mas ctg eu consegui fazer tao rapidoo(colorir os olhos)

meu nome eh deborah...
eu t encontrei em uma comunidade no orkut..
bjUU..
teh +!

terça-feira, 05 dezembro, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

eu nao consegui! :(
ahhh
:(
:(

segunda-feira, 30 abril, 2007  
Anonymous Anônimo disse...

Heii Roger.:) tô aki fazendo mais um de seus exercícios.. obrigada amigoo... suas explicações são boas demais...
bju...

quinta-feira, 02 agosto, 2007  
Blogger Unknown disse...

Passei por um monte de sites, mas nenhum explicava direito, passo a passo, consegui fazer tudo direitinho,salvei como pedia, mas na hora de visualizar a foto onde foi salva não consegui, sempre volta para o foto shop.Será que vc poderia me dizer o pq.

Valeu.

quinta-feira, 20 setembro, 2007  
Blogger George Costa disse...

vc salva daí vc fecha o phgotoshop e vai no lugar onde vc salvou a imagem.

quinta-feira, 20 setembro, 2007  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial