sábado, maio 20, 2006

Inicialização em Dark Art.

Eu não sei como os profissionais fazem Dark Art, mas venho atrevés desse "tutorial" tentar passar do jeito mais simples possivel para os iniciantes, assim como eu, como fazer uma Dark Art.

Para isso nós vamos precisar do Photoshop, é claro, de uma foto comum(eu recomendo as de rosto) e de algumas texturas. Para começar essas duas aew do lado já servem.


Primeiramente abra as duas imagens.




















Copie (layer via copy) a textura e arraste ou cole ela dentro da "imagem de rosto". depois mude sua propriedade para Multiplicação(multiply).
Vc pode fazer isso na janela de comadas. clique F7 que ela abrirá.















Adicione uma mascara de camada.
Vc pode fazer isso clicando no segundo item da "janela de camadas".
Ela funciona da seguinte maneira: Ao pintar com o pincel preto a
imagem se apaga e com o pincel branco a imagem aparece novamente.
Certifique-se de que ela esteja desse mesmo jeito.
Um quadradinho depois do oho e uma camada branca (selecionada) depois da textura.



Selecione o pincel da cor preta e apague tudo que ficar para fora do rosto.
Lembrando que se vc apagar alguma parte da imagem que vc não queria apagar vc pode selecionar o pincel branco e repor a imagen novamente.
Agora abra a segunda textura e mude sua propriedade para luz direta.
Obs: vc pode escolher a propriedade da textura. Escolha a que vc achar melhor para a imagem.

Novamente adicione a máscara de camada e remova as partes indesejadas da imagem.















Eu espero que vcs tenham gostado, poios eu me esforceu pra caramba para fazer esse tutorial e espero tbem que não tenha sido em vão.
Quem tiver com alguma dúvida eu estarei disposto a ajudar.
Quem tiver afim de mais texturas é só me pedir no Orkut ou e-mail ou aqui mesmo.

9 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Olá amigo tudo bem???
Encontrei seu blog sem querer e agora virei fã dele hehehehehehehe!!!!
parabens por sua iniciativa e por nos ajudar nesse programa maravilhoso!!!
Parbens!!!
Ah, estou clicando nos anuncios bele!!!
Falou!!!

terça-feira, 18 julho, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

Cara! Antes de ver vc no orkut eu sempre tentava usa o photoshop e fazia alguma coisa errada e tinha q fecha o programa...¬¬ mas agora to sabendo fazer varias coisas legais... vc tá aajudando mmta gente.. mtu legal isso... vo adiciona vc no orkut... brigado mesmo em.. fuuui

quinta-feira, 27 julho, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

Ola, parabens pelo tuto...
Muito bom

segunda-feira, 31 julho, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

ae george...
foi em vão nao cara..
muito show, eu passei um aperto para consegui..
mas ta muito bom..
eu tbm estou clicando nos anuncios, mas clico aki e ali só pra enrolar mesmo pois as coisa é para adultos, só um q me serviu ( de regime..rsrsrs), mas vlw..
fui

sexta-feira, 04 agosto, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

tenhu uma duvida como faz aquela foto que muda o corpo e coloca tipo seu rosto e do PHOTOSHOP da para issina para nois valew
se de para manda pelo email wil_sbc20@hotmail.com

domingo, 13 agosto, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

paguei um pau para seu tuto, foi a primeira vez em um mes de PS q consigo fazer dark art

terça-feira, 15 agosto, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

Oiii !!!

Muito obrigada pela ajuda. Eu tentava mexer no photoshop mas sempre era uma fiasco. =D

Seus tutoriais são ótimos e~são fáceis de se entender e proceder. =D

Beijos

;.

sexta-feira, 18 agosto, 2006  
Blogger Victor Henrique disse...

Otimoo o seu tutorial

me passa seu msn ai

ou entao me add vitinhu_henrique_32@hotmail.com


vlw!!!

quinta-feira, 26 outubro, 2006  
Blogger Sousa disse...

Cara muito bom!
Vlw

terça-feira, 16 janeiro, 2007  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial